terça-feira, 26 de março de 2013

Anjos de Resgate Vinde Vede

  Valeu apena ter esperado, aguardado pacientemente mais de três horas pelo início do Vinde Vede Fest, realizado neste sábado, 23, no Gabirabão Eventos. Milhares de pessoas foram prestigiar os shows do evento que teve na abertura a prata da casa, o Ministério Vinde Vede, em seguida o cantor Antônio Cardozo soltou a voz literalmente falando, e logo depois a Banda Anjos de Resgate. Com um repertório bastante conhecido pela comunidade católica, a banda cantou, encantou, evangelizou e emocionou o público presente.
O evento reuniu o público de Itapetinga e de várias cidades  do estado. Foi uma festa de muita paz, harmonia e o mais importante levou a Palavra de Deus de forma simples.
A reportagem do ItapetingaNews e TV Catolé conversou com algumas pessoas e só ouviu elogios. Para a organização do projeto, parabéns e a cada ano que passa o Vinde Vede Fest vem conquistando espaço como um dos mais importantes eventos de evangelização da região.
Pela repercussão que teve durante os shows, a organização do evento deve está bastante motivada para a edição do Vinde Vede Fest para o ano que vem.  O evento deste sábado comprovou isso. 

Confira nossa cobertura fotografica:

Anjos de Resgate

                                                               Ministerio Vinde Vede



Nenhum comentário:

Postar um comentário